domingo, 25 de abril de 2010

Edição de perfis do orkut

Olá galera! Ultimamente eu tenho aprendido a editar fotos, consequentemente eu acabei a editar perfis por meio de fotos, links e musicas

Até agora eu tenho editado 3 perfis, o pessoal tem gostado do meu "trabalho"


Esquece essa postagem antiga a partir de hoje, como vi que ela tá ganhando visualizações de mais, resolvi atualizá-la:

É o seguinte, desde o tempo dessa postagem original, tenho aperfeiçoado o que faço, e agora faço coisas melhorzinhas que essas aí, então resolvi postar o meu perfil atual do orkut (embora não use o falecido do orkut mais, rs)
Ainda volto a oferecer: Quer um? Me pede, quem sabe, né? rs
Deus abençoe ;D